Sobre


O Floodadores é um blog de conteúdo pop e diversificado que comenta, através dos textos de seus colaboradores, temas relacionados à televisão, literatura, música e cinema, além de comportamento com uma pitada de cretinice e muita dose de vodka. Não necessariamente nesta ordem.

Editor Responsável:
Nome: Kelvin Bastos
Bio: 20 anos, geminiano, whovian xiita, fringemaníaco, #CloneClub, BeyHive, viciado em série desde que se conhece por gente, estudante e estagiário em TI, tem um monte de guilty pleasures perdidos por aí e fã de realities shows.
Missão: Trazer a cretinice de toda a forma possível.
Editores de Conteúdo:
Nome: João Gabriel
Bio: 17 anos, estudante, futuro publicitário, estagiário, viciado em séries, filmes e livros, ama o universo POP, não bate muito bem da cabeça e também não sabe se descrever em terceira pessoa.
Missão: Reviews, Resenhas, Playlist, Noticias e um pouco sobre música eletrônica.
Nome: Ananda Dias
Bio: 20 anos, fofa, diva, possuída pelo ritmo Ragatanga, dançarina profissional de Wannabe. Potterhead, Gleek, Wolfpack, Hunter, gosto de RBD, faço Química e não sou louca.
Missão: Reviews, Resenhas, Playlist e Órfãos de Séries.
Nome: Roberta Valentim
Bio: 23 anos (yep), estudante de Publicidade, apaixonada por cultura pop e cheia dos guilty pleasures, Tentando manter o equilíbrio entre uma vida social saudável e a vontade de assistir todas as milhões de series na minha watchlist.
Missão: Novidades da musica Pop atual, reviews e um pouquinho de publicidade pra vocês.
Colaboradores:
Nome: Anna Laura Tibery
Bio: 17 anos e  não gosta de ser chamada pelo segundo nome. Apaixonada por livros, moda, e bandas que ninguém sabe o nome. Acha que sabe de tudo um pouco, é shippadora de casais impossíveis, e claro, série maníaca. 
Missão: Avulsidades.
Nome: Camila Lacerda
Bio: 17 anos. Estudante de Design Gráfico. Viciada em qualquer coisa fictícia com um plot minimamente sólido. Prefere assistir séries maratonando, por isso acaba vendo mais séries canceladas do que deveria. Seria gamer se tivesse um console legal. Ama animação e sonha em algum dia trabalhar em uma.
Missão: Avulsidades.
Nome: Davi Antunes
Bio: Alguns anos, porque não sou obrigado. Estudante de Pedagogia e Direito, trabalho com produção de moda. Amante de qualquer coisa que tenha musica, estudei canto por vários anos e atualmente mais envolvido com dança social, sei sambar como ninguém na cara da sociedade. Vivo na esperança de a qualquer momento aparecer uma voz arrebatadora em qualquer reality musical (Nem que for no Raul Gil).
Missão: Realities.
Twitter | Facebook | Instagram

Nome: Jessica Mendes
Bio: Fundadora do falecido Coisas de Blog a.k.a CDB, que ainda respirava por ajuda de aparelhos a.k.a RValentim, até ser decretado o óbito e reencarnar no Floodadores. Cursa Engenharia de Computação mas gostaria mesmo de ter feito cinema (porém é curso de rico, pobre tem que fazer curso que dê dinheiro). Viciada em série, busca no meio do zilhão de coisas que tem que fazer um tempinho para elas. Adora ler e sentir o cheiro dos livros, detesta aqueles de páginas na cor branca, livro bom é livro amarelo.
Missão: Trazer para os leitores, novas bandas e cantores de gêneros alternativos.
Twitter Tumblr Facebook | Banco de SériesInstagram

Nome: Sabrina Fernandes
Bio:15 anos e mineira que não ouve sertanejo. Apelido é Sabrinete, porém isso é coisa de Jão...or not. A vida se resume em séries, música, filmes, livros e, claro, sobra um tempo para estudar. Orfã, principalmente, de 24 horas, OTH e Smallville. Ainda superando o final de Lost e sofrendo com a paixão pelo Kevin Bacon.
Missão: Reviews, Resenhas e Playlist.
Twitter | Facebook
 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube